CNJ PASSA A INTEGRAR CONSELHO SUPERIOR DO PRÊMIO INNOVARE
MIGALHAS | 13/03/2019
CNJ passa a integrar Conselho Superior do Instituto Prêmio Innovare
Termo de cooperação técnica entre as duas instituições foi assinado nesta terça-feira, 12.
quarta-feira, 13 de março de 2019
O CNJ passou a integrar formalmente o Conselho Superior do Instituto Prêmio Innovare. O ingresso se deu por meio da assinatura de termo de cooperação técnica entre as duas instituições.
Durante evento nesta terça-feira, 12, o presidente do CNJ e do STF, ministro Dias Toffoli, afirmou que a iniciativa vai possibilitar a melhoria da divulgação das boas práticas selecionadas pelo Prêmio Innovare para favorecer todo o sistema de Justiça. “Nossa união de esforços vai promover, otimizar e expandir a adoção de práticas reconhecidamente eficazes no aprimoramento do Poder Judiciário brasileiro”, declarou.
Para o diretor presidente do Instituto Prêmio Innovare, Sérgio Renault, do escritório Tojal | Renault Advogados, o termo de cooperação técnica traduz a afinidade de propósito das duas instituições. Renault ressaltou que, ao longo de 15 anos, o Instituto Prêmio Innovare se fortaleceu e adquiriu credibilidade, cumprindo o objetivo de valorizar e disseminar práticas que tragam melhoria ao funcionamento da Justiça. “Por meio da assinatura desse termo, pretendemos tornar mais próximo o nosso relacionamento, proporcionando mais sinergia nas nossas ações”, afirmou.
Clique aqui para ler matéria na íntegra.